Leite em Pó NAN Nestlé A.R 800g | Drogaria JK

Leite em Pó NAN Espess AR 800gr

SKU: 15977

Marca: NESTLÉ

Modelo: Leite em Pó NAN Nestlé A.R 800g

Disponibilidade: Imediata

Imagem meramente ilustrativa

Por:
R$ 53,90

ou 5x de R$ 11,43 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Leite em Pó NAN Nestlé Spess A.R 800g

O Lei em Pó NAN da Nestlé Spess A.R de 800g é ideal para crianças de 0 a 12 meses, sua fórmula foi desenvolvida para crianças lactentes e de seguimento para lactentes, possui DHA e ARA, satisfazendo as necessidades nutricionais do seu bebê com regurgitação.

Se destaca por ser indicado para o tratamento dietético da regurgitação, adequado para alimentação de bebês lactentes, como fonte alimentar única, desde o nascimento até 12 meses, quando não amamentados.

Atenção! Contém leite e derivados, derivados de soja e derivados de peixe. Contém lactose. Não contém glúten.

Contraindicação: Não adequado para bebês com alergia declarada às proteínas do leite de vaca. Não indicado para utilização parentérica.

Como usar:

Lave bem as mãos antes de começar; - Lave e ferva a mamadeira, bico e anel; - Depois da esterilização, ferva água potável durante, em média, 5 minutos (dependendo da potência de seu fogão); - Despeje dentro da mamadeira a quantidade de água desejada; - Enche a colher na medida indicada e adicione na água quente; - Feche e agite bem a mamadeira para a distribuição do produto; - Aguarde esfriar;

ATENÇÃO: Antes de oferecer a criança, verifique a temperatura do líquido medindo-a na palma da mão. Precauções: Este produto não substitui o aleitamento materno. Use de acordo com a orientação do pediatra.

Benefícios:

- Não contém glúten;

- 02 a 12 meses;

- Para Lactentes e de seguimento para lactentes.

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS".
 

Embalagem com 800g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital