Hidroclorotiazida 25mg C/30 Comprimidos | Drogaria JK

Simulador de Frete
- Calcular frete
Indicação

Hidroclorotiazida é indicada para o tratamento da hipertensão arterial tanto isolada quanto em associação com outros fármacos anti-hipertensivos. Também pode ser usada no tratamento dos edemas associados à insuficiência cardíaca congestiva, cirrose hepática e com a terapia por estrógenos ou corticosteróides. Além disso, é eficiente no edema relacionado a várias formas de disfunção renal, como insuficiência renal crônica, síndrome nefrótica e glomerulonefrite aguda.

Contraindicações

Este medicamento é contra-indicado a pacientes que possuem hipersensibilidade à hidroclorotiazida e também a pacientes com insuficiência renal grave. O médico deve ser informado caso seja portador de doença do fígado ou rins e também nos casos de gravidez e amamentação. A hidroclorotiazida pode aumentar ou potencializar a ação de outros fármacos anti-hipertensivos. Pode reduzir o efeito de hipoglicemiantes orais e interferir sobre as necessidades de insulina nos pacientes diabéticos. Quando utilizar hidroclorotiazida concomitantemente a antiinflamatórios não esteróides deve ser observado atentamente se o efeito desejável do diurético foi obtido pois os antiinflamatórios não esteróides podem reduzir os efeitos diuréticos. “Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações indesejáveis”.“Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica, ou do cirurgião-dentista”. “Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde”. “Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento”.

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital